HISTORIAL

 

A INDUBEL - INDÚSTRIAS DE BETÃO, S.A. foi fundada em 1963 e é hoje em dia participada por sociedades de capitais portugueses, tendo como accionista de referência a empresa MSF ENGENHARIA, S.A.


Desde o começo conquistou um espaço próprio na indústria do betão pré-fabricado, sucedendo-se o mesmo na área do pré-esforço, onde actualmente apresenta um produto especialmente singular, único no mercado: um sistema português de pré-esforço por pós-tensionamento.


Com a entrada no ramo das fundações especiais no final dos anos 80, a INDUBEL começou a aumentar o seu raio de actuação, marcando hoje em dia já assinalável presença nas diversas áreas da geotecnia.


Com um crescimento sólido e contínuo e exercendo a sua actividade de norte a sul do país, a empresa decidiu ir à conquista dos mercados internacionais e expandir as suas fronteiras.


Graças à existência de um qualificado grupo técnico de trabalho especificamente concentrado na actividade de investigação, a INDUBEL tem sido capaz de desenvolver produtos que, além de serem de elevado desempenho, são únicos em Portugal.


Muito mais do que uma empresa fornecedora de serviços, a INDUBEL tem sido uma organização fortemente caracterizada pela excelência na componente técnica e pela determinação na procura de tecnologias mais avançadas colocando-as ao serviço de empresas de construção civil e obras públicas.